Aspirador Ultrassônico

Unidade completa e compacta de aspiração e dissecção por ultrassom.

picture

A técnica do Aspirador Ultrassônico consiste em dissecar órgãos parenquimatosos ou tecidos doentes (tumores), preservando vasos e nervos, evitando sangramentos indesejados e tornando precisa a intervenção em áreas nobres, daí a máxima preservação de tecido são ou viável.

O material resultante da ação do Sonoca é coletado através de aspiração na ponta da peça de mão mantendo o campo cirúrgico totalmente limpo, facilitando a técnica cirúrgica.

O Sonoca está em constante evolução e a Söring se tornou líder mundial na fabricação de equipamentos cirúrgicos de precisão por ultrassom e plasma frio. O aspirador ultrassônico Sonoca é indicado para simultaneamente, fragmentar, emulsificar, irrigar e aspirar tecidos das mais diversas origens, inclusive calcificados. Com a peça de mão apropriada pode ser usada como bisturi ultrassônico para corte e coagulação sem fumos e sem carbonização, tratamento de feridas e lipoaspiração ultrassônica *. É utilizado tanto em cirurgia geral aberta como em vídeo assistida.

Pode ser combinado em separado com geradores eletrocirúrgicos convencionais para corte e coagulação monopolar, bipolar e coagulação por gás argônio, sem nenhuma interferência:

1 - Diversas opções de peças de mão para tratamento de feridas;

2 - Peça de mão para uso em neurocirurgia, leve (84 gramas) com precisão e eficiência;

3 - Peça de mão universal. Uso em cirurgia hepática e neurocirurgia;

4 - Peça de mão para uso do aspirador ultrassônico sob visão através de neuroendoscópio. Acesso praticamente ilimitado;

5 - Para corte e coagulação sem uso de corrente elétrica e sem fumos. Disponível com 75 mm até 390 mm de comprimento.

Os melhores equipamentos nas mãos dos profissionais mais qualificados.

Saiba mais

 

Visite-nos no 10º SIMBIDOR

picture

Simpósio Brasileiro e Encontro Internacional sobre Dor
28 de setembro a 01 de outubro 2011

De 28 de setembro a 1º de outubro, São Paulo abriga a 10ª edição do SIMBIDOR, Simpósio Brasileiro e Encontro Internacional sobre Dor, que será realizado no Hotel Maksoud Plaza ‐ Alameda Campinas, 150 – São Paulo. Serão cinco dias de intensas atividades apresentadas por 170 renomados especialistas brasileiros e internacionais em torno da atualização dos recursos diagnósticos e os mais recentes avanços nas terapias medicamentosa e cirúrgica para o tratamento da Dor.

picture