Válvulas para Hidrocefalia

Válvulas para Hidrocefalia.

picture

As válvulas para hidrocefalia são usadas em conjunto com os cateteres para drenagem como um sistema para a drenagem do fluido cérebro espinhal a partir dos ventrículos laterais do cérebro ou espaço subaracnoide lombar, onde seja necessário o monitoramento da pressão, velocidade de fluxo e diminuição da pressão intra craniana. Nota: Os catéteres citados como componentes do sistema de drenagem possuem registro a parte na ANVISA. Nota: Esse processo é referente a inclusão da válvula countour peequena na família de válvulas para hidrocefalia.

ESPECIFICAÇÕES E COMPOSIÇÃO : As válvulas são fabricadas de Elastômero de silicone flexível, que fornece resistência a adesões e deformações. A estrutura integral da base assegura eficácia e resultados confiáveis. Os reservatórios estão incorporados ao conector e membrana base. O conector plástico contribui para a integridade estrutural e facilita a conexão do cateter e do conector. A membrana de silicone e base plástica são desenhos patenteados com 15 anos de registros clínicos

Os melhores equipamentos nas mãos dos profissionais mais qualificados.

Saiba mais

 

Visite-nos no 10º SIMBIDOR

picture

Simpósio Brasileiro e Encontro Internacional sobre Dor
28 de setembro a 01 de outubro 2011

De 28 de setembro a 1º de outubro, São Paulo abriga a 10ª edição do SIMBIDOR, Simpósio Brasileiro e Encontro Internacional sobre Dor, que será realizado no Hotel Maksoud Plaza ‐ Alameda Campinas, 150 – São Paulo. Serão cinco dias de intensas atividades apresentadas por 170 renomados especialistas brasileiros e internacionais em torno da atualização dos recursos diagnósticos e os mais recentes avanços nas terapias medicamentosa e cirúrgica para o tratamento da Dor.

picture